Como Ganhar Dinheiro No Youtube [Sem Riscos/Garantido]


A Internet A Serviço Do Teu Negócio


Confira essas dicas imperdíveis para serem aplicadas em teu website, transformando-o em um web site profissional. Se você é uma blogueira novato, ou marinheira de primeira viagem, tem que ler estas 7 dicas quentes pra planejar a construção e publicação do teu blog. Filme da querida Júlia Galvão, explicando como começou com o teu site. A url vai poder ser mudada a qualquer instante (entretanto você vai ter necessidade de pagar deste modo), contudo tuas leitoras necessita se acostumar com um nome só ou vão errar a url sempre que tentarem visitar o seu blog.


O nome precisa ter a olhar com o cenário do blog e não pelo motivo de tem um site famoso utilizando este nome. Procure um nome acessível de preferência em português, as leitoras conseguem se confundir ao escrever as palavras em inglês. ” Se não ou se ficou em indecisão você só fará gastar dinheiro.

  • Como Dar início Seu Respectivo Negócio (iPED)
  • Saltando na estação e ficando no vagão certos
  • As dicas mais quentes para obter os maiores resultados
  • Tem que ser de simples memorização
  • Incontáveis templates gratuitos espalhados na internet

30,00 por ano / domínio comprado. Corra dos “Layouts Free” . Tá eles são maravilhosos, entretanto toda humanidade utiliza. Não tem nada pior do que você entrar em 2 web sites diferentes e ver o mesmo layout, eu mesma fico abalada por causa de decoro bem os layouts dos blogs que sigo. Prefira um Layout descomplicado mas feito por você.


Se você não tem a mínima percepção de HTML e etc, encomende um Layout. Se não tem condições pra isso, aprenda a fazer em tutoriais. Existem blogs focados nisso. Prefira Layouts Clean, ou melhor, claro e com espaços livres. Nada de encher o website de coisas e a pessoa não focar no principal que é a sua artigo. Manere nas propagandas. Não lote até a tampa o teu blog de propagandas ou banners. Construa a sua audiência aos poucos, descrevendo do tópico que ninguém mais do que você domina dizer.


Tenhas numerosas redes sociais pra anunciar o teu web site. Comece indicando para amigas, em fan pages e participe de grupos de divulgação no facebook, que PERMITEM este tipo de links. Comente em web sites que gosta, entretanto LEIA A Post DA PESSOA e comente o que achou daquele cenário e no conclusão coloque o hiperlink do seu site. Participe de quadros em blogs com mais visualizações do que o seu. Quando a blogueira postar quem é você, ela colocará o hiperlink do teu site e isso faz com que as leitoras dela também visitem o teu. Agregadores de Hiperlinks são excelentes pra atingir visualizações nas tuas postagens. Basta cadastrar o seu blog e propor os hiperlinks! Instale o Google Analytics no seu website, para visualizar as informações de tráfego por dia, por origem, as páginas mais visitadas, o tempo de permanência e muitas coisas legais! Gurias, em primeiro ambiente você precisam ter um “simancol” interno e assimilar que ‘parceria’ é uma “troca de favores”.


Dessa forma se seu site é novo, não tem visualizações, não tem seguidores, não tem uma legal divulgação, ele não terá nada pra doar a uma loja. Se quiser começar com web sites, proponha um sorteio. Desse modo os 2 websites são beneficiados. Consiga seguidores e visualizações para o seu site e só em vista disso comece a buscar parceiros.


Entre em contato com a organização/loja/site do teu interesse com um textinho descomplicado “Olá meu nome é tal. Sou dona do blog tal (link do teu website) e amaria de saber se vocês executam parcerias com website. Aguardo o contato, abraços”. Se você não tem o que dar em troca pra loja não se espante se a resposta for não. Não sonhe que você vai fazer parceria com uma loja e sair ganhando produtos pra resenhar, se tua intenção é essa, desista.


Diversas lojas oferecem cupons de desconto, sistema de cliques no banner deles, e etc… Outras oferecem produtos pra sorteios e/ou resenha. Todavia se você está com interesse só nisto, neste momento começou incorreto. Se a forma foi resenha de produtos e sorteio, procure não esquecer da loja depois que o sorteio/postagem da resenha cessar.


Sempre lembre de divulgar as novidades da loja em teu blog/fan page. MÍDIA KIT. É muito essencial para as pessoas que quer parceiros, possuir uma página apresentando o blog. Essa página tem que contem infos que as lojas/corporações buscam pra saber se necessitam divulgar em teu blog. Para olhar um modelo de midia kit clique por aqui! Comentem em sites que lê frequentemente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *